DestaquesPolítica

Lira recebe prefeitos em Brasília e discute pleitos

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu prefeitos de nove cidades paraibanas, que foram à Capital Federal participar da 20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Em seu gabinete, Lira recepcionou os prefeitos e ouviu os pleitos de cada um, de forma individual, dando atenção a todos e colocando o seu gabinete à disposição dos Municípios.

Raimundo Lira recebeu os Prefeitos Mylton Marques, de Aroeiras, que estava acompanhado do seu pai, o Ex-Prefeito Chicão; Dr. Paulo, de Juripiranga; Josa, de Parari: Adriano Wolff, de São Sebastião de Umbuzeiro; Célio, de São João do Tigre; Assis, de Cajazeirinhas; Alberto Ferreira, de Mogeiro; Cosme, de São João do Cariri; e Sérgio de Levi, do Município de Vista Serrana.

Dentre os pleitos discutidos estão a destinação de verbas para urbanização; pavimentação de ruas e vias de acesso aos Municípios; construção de Praças, Portais Turísticos, Matadouro Público, Mercado Público e Mercado Produtor; aquisição de Patrulhas Mecanizadas; drenagem de vias; implantação de Sistemas de Abastecimento de Água; dentre outras oberas e ações.

Ao final das audiências, Raimundo Lira informou que a liberação de recursos para estas obras depende do descontingenciamento de dotações orçamentárias dos Ministérios, com previsão para acontecer no segundo semestre de 2017.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios