Política

Luciano participa do Circuito Comunidade

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, participou do Circuito Comunidade, que reúne um conjunto de serviços gratuitos à população, a exemplo do Banco Cidadão, do Balcão de Direitos e diversos atendimentos gratuitos na área da saúde. A edição do evento, que já vem sendo realizada em outros bairros da cidade, ocorreu na nova Praça da Cultura, entregue pela administração municipal no bairro de Mandacaru.

Na avaliação do prefeito Luciano Cartaxo, a ação fortalece o atendimento feito pela prefeitura nos bairros da cidade, se aproximando ainda mais da população. “Em um só lugar, os moradores do bairro têm acesso a uma infinidade de serviços, num verdadeiro circuito pela cidadania”, disse o gestor, que esteve presente em outras edições do evento.

Cartaxo ressaltou também a importância de novos espaços de lazer e convivência nos bairros, que já somam 44 entre construídos e ampliados na capital paraibana. “A Praça da Cultura é mais exemplo dessa transformação, que une espaços culturais com novos equipamentos para prática esportiva, melhorando a qualidade de vida de quem vive aqui”, comentou.

O Circuito Comunidade é realizado pela TV Cabo Branco e a Prefeitura de João Pessoa, com o apoio da Central Única das Favelas (Cufa). Só em 2017, a ação beneficiou moradores de Mangabeira, Rangel, Gervásio Maia, Alto do Mateus, Oitizeiro, além de ter contemplado o Centro da cidade, com uma edição no Parque da Lagoa.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios