Maia parabeniza os profissionais do rádio pelo Dia do Radialista

No dia 07 de novembro celebra-se o Dia do Radialista, data estipulada em homenagem ao grande Ary Barroso: locutor, compositor – e o primeiro brasileiro a ser indicado ao Oscar (prêmio máximo do cinema mundial).

Os comunicadores do rádio são uns dos mais importantes agentes responsáveis pela transmissão das informações relevantes ao público que delas necessita, para que de propriedade delas, possam inteirar-se e posicionarem-se diante dos acontecimentos relevantes a nível regional e internacional.

“O rádio sempre foi um foco de resistência às investidas de regimes despóticos e totalitários, e também ao recuo da liberdade de expressão. Antes do advento da Rede Mundial de Computadores e da popularização da TV nos lares brasileiros, o rádio foi um elemento de intercâmbio que difundia a pluralidade cultural de nosso vasto país – proporcionando um senso de unidade coletivo que refletia a identidade de nosso povo. Parabenizo, em companhia da equipe que compõem o nosso mandato, todos os comunicadores e profissionais das estações de rádio de nossa cidade e região”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^