Major Fábio quer fronteiras fechadas para o crime

majorfabio_menorO deputado federal Major Fábio (PROS) quer a criação de um comitê para discutir aspectos de mobilidade urbana, saúde, cultura, educação e tecnologia, fazendo com que todos entrem efetivamente em ação, trazendo qualidade ao estado.

Ele também destacou a importância de planejamento nas áreas de concursos públicos e segurança pública, para que os profissionais efetivos sejam valorizados, bem como o número de cargos comissionados de prestadores de serviços, sejam reduzidos. Ainda salientou que existe um projeto de implantar o “Fronteiras fechadas para o crime”, que visa impedir a entrada de pessoas ilegais perante a justiça no Estado.

– Precisamos valorizar o profissional de segurança pública, precisamos comprar equipamentos. Eu quero abrir um programa para proibir a entrada de criminosos no estado, pois é inadmissível que os bandidos entrem aqui e implodam bancos, por exemplo. Vamos fazer um estudo para fazer um planejamento a curto, médio e longo prazo, para que os funcionários públicos sejam respeitados e reduzir os cargos de prestadores de serviço pela metade – colocou.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Correio FM.

Paraibaonline

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^