Polícia Civil será homenageada terça-feira na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Campina Grande vai realizar sessão especial na próxima terça-feira, dia 12, às 10 horas, para comemorar o aniversário de fundação da Polícia Civil, as suas conquistas e as dificuldades para a realização de sua missão em defesa da sociedade, e que está festejando três décadas de criação. A Polícia Civil da Paraíba foi criada oficialmente em 21 de agosto de 1981 pela Lei nº 4.273.

A propositura é de autoria do vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC), vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, oportunidade em que serão comemorados os 36 da Polícia Civil.

A Casa está convidando os representantes das categorias integrantes da Polícia e do Governo do Estado para a realização da sessão.

A Polícia Civil do Estado da Paraíba desenvolve os serviços públicos da sua competência, basicamente, através das delegacias policiais. As delegacias distribuídas pelo território estadual são, nas suas circunscrições, o centro das investigações e dos demais atos de polícia judiciária e pontos de atendimento e proteção à população. O Estado está dividido em 10 regiões de polícia civil, uma metropolitana e outras em Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos, Itaporanga, Cuité, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Itabaiana.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^