Sessões da Assembleia serão realizadas na Câmara

As sessões parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) irão acontecer no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), durante o tempo em que a Casa Epitácio Pessoa, sede do Poder Legislativo Estadual, estiver em reforma.

A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (7) após reunião entre o presidentes da CMJP, Marcos Vinícius (PSDB), e do presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB), na qual também esteve presente o vereador Humberto Pontes (Avante).

Os encontros serão realizados no Plenário Senador Humberto Lucena, às terças, quartas e quintas-feiras, já a partir do dia 20 de fevereiro. De acordo com Marcos Vinícius, a TV Câmara de João Pessoa realizará a transmissão das sessões da Assembleia Legislativa, ao vivo, em parceria com a TV Assembleia.

“Diante das limitações de espaço que possuímos, o presidente Gervásio Maia pode estar certo de que a Mesa Diretora fará tudo que estiver ao nosso alcance para que os trabalhos da Casa Epitácio Pessoa prossigam normalmente”, assegurou o presidente da Câmara.

Gervásio Maia agradeceu a gentileza de Marcos Vinícius e demais vereadores em ceder a estrutura do Legislativo municipal para a realização dos trabalhos parlamentares da Assembleia Legislativa.

“O presidente Marcos Vinícius foi muito receptivo à nossa solicitação e quem ganha com isso é o povo da Paraíba, que vai poder contar com os trabalhos legislativos e administrativos sem nenhuma interrupção, enquanto preparamos uma nova Assembleia, com todo o conforto e acessibilidade para atender às necessidades das pessoas que frequentam o Legislativo Estadual”, afirmou o presidente da ALPB.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^