HOME_______________________________________________

Prefeito recebe nesta terça comenda Paulo Freire outorgada pela Unifacisa

A Unifacisa realiza nesta terça-feira, 12 de abril, às 10h, no Teatro Facisa, a solenidade de assinatura da concessão de bolsas para alunos do Programa Municipal de Bolsa de Estudos (Probem), e entrega da comenda Paulo Freire ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
A comenda é a mais alta honraria do Centro Universitário, concedida ao prefeito na ocasião, em razão de seus esforços em favor da educação do município.

A cerimônia contará com a presença dos alunos contemplados pelo Probem e seus familiares, além de professores e funcionários da instituição. Na oportunidade, será apresentado um vídeo sobre o Probem e haverá discursos do chanceler da Unifacisa, Dalton Gadelha, do prefeito Romero Rodrigues e de um aluno beneficiado.

O Probem, parceria da universidade e Prefeitura de Campina Grande,  significa para muitos a chance de realizar o sonho de acessar o Ensino Superior, ainda mais em uma das melhores faculdades do país. Para o semestre letivo 2016.1, o programa inscreveu 243 candidatos para as 67 vagas oferecidas. O curso mais procurado foi Educação Física, com 45 inscritos. Em seguida, ficaram os cursos de Enfermagem com 30, Administração com 23, Direito com 23, Fisioterapia com 22, Farmácia com 20, Arquitetura com 20, Sistemas de Informação com 17, Nutrição com 11, Jogos Digitais com 9 e Biomedicina, com 8.

Nesta última edição foram oferecidas as seguintes vagas: Administração (04 – Noite), Arquitetura e Urbanismo (04- Noite), Biomedicina (02 – Noite), Direito (02 – Manhã), Direito (02 – Noite), Educação Física – Licenciatura (10 – Manhã), Engenharia Civil (02 – Manhã), Engenharia Civil (02 – Noite), Enfermagem (04 – Manhã), Enfermagem (04 – Noite), Farmácia (10 – Manhã), Fisioterapia (02 – Manhã), Fisioterapia (02 -Noite), Jogos Digitais (07 – Noite), Nutrição (04 – Manhã) e Sistemas de Informação (06 – Noite).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^