Emprego

Prefeitura antecipa pagamento de servidores

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) se antecipa e realiza o pagamento dos salários nesta quarta-feira (28), pagando em um único dia para todos os servidores da ativa e aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário do Município (IPM). Dessa forma, antes das comemorações da Semana Santa e Páscoa, todos os profissionais do governo municipal receberão seus proventos, dentro da política de valorização implementada pela atual gestão.

De acordo com o prefeito Luciano Cartaxo, o pagamento que tradicionalmente é realizado em dois dias, acontece desta vez em um único dia, na quarta-feira (28), para facilitar a programação dos servidores que desejam passar o feriado da Sexta-feira da Paixão (30) e Domingo de Páscoa (1º) em outra cidade, visitando familiares, e mesmo para aqueles que ficarão em João Pessoa, mas também desejam comprar um pescado, um ovo de chocolate para o filho.
Desde 2013, a ges
tão municipal tem se esforçado para assegurar que o pagamento dos servidores aconteça sempre dentro do mês trabalhado. “Nós oferecemos a nossos servidores a garantia de que seus salários são pagos dentro do mês e sem atrasos. Isso é muito importante porque permite o planejamento familiar. E neste mês estamos antecipando em virtude da Semana Santa”, afirmou Luciano Cartaxo. A medida, somada a outras como reajuste para categorias, realização de concurso público e premiações, fazem parte da política de valorização profissional que Luciano Cartaxo implantou na PMJP.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios