Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

Prefeitura entrega nesta segunda conjunto Aluizio Campos

Em solenidade que contará com presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e alguns ministros, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, estará entregando na manhã desta segunda-feira, 11, aos mutuários contemplados, o Conjunto Habitacional AluÍzio Campos, no bairro do Ligeiro.

Trata-se de um dos maiores núcleos habitacionais do Nordeste, com 4.100 unidades, entre casas e apartamentos, e que já nasce com população superior a 180 municípios paraibanos.

O investimento inicial tem a participação da União, com recursos da ordem de 300 R$ milhões, com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Campina Grande, com mais R$ 30 milhões e toda infraestrutura, oferecendo condições dignas aos seus a milhares de famílias que ali passarão a residir.

A entrega do Conjunto Aluízio Campos teve a data de sua entrega adiada algumas vezes, em função de se buscar compatibilizar as agendas entre as autoridades municipais e federais. Além e grande avanço no combate ao déficit habitacional em Campina Grande, a entrega do núcleo revitaliza aquela área da cidade, visto em que em seu entorno muitas atividades estão projetada, além da extensão das linhas de transportes urbanos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


^ Ir Para Topo ^