Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019

Procon recebe reconhecimento do CIEE

O Procon de Campina Grande recebeu reconhecimento do Centro de Integração Empresa-Escola, o CIEE, por seu programa de estágios.

O consultor de estágios do CIEE, Carlos Eduardo, entregou ao coordenador executivo Rivaldo Rodrigues, do Procon Municipal, o certificado como Melhores Programas de Estágio na 10ª edição do Prêmio CIEE.

A premiação do Centro de Integração Empresa-Escola avalia empresas, órgãos e entidades que colaboram com o desenvolvimento e a formação dos estudantes, futuros profissionais do mercado de trabalho no País.

Atualmente o Procon Municipal conta com 12 estagiários, sendo 11 da área de Direito e um de Estatística, oriundos de várias universidades públicas e privadas da cidade. Todos foram selecionados através do CIEE.

Para Rivaldo Rodrigues, a premiação do CIEE é o resultado de todo um trabalho que o município realiza diariamente com seus estagiários. Possibilitando que mais profissionais qualificados ingressem no mercado de trabalho.

Carlos Eduardo consultor de estágios do CIEE explica que a escolha do Procon foi feita pelos próprios estagiários que de forma unânime relataram o quanto o ambiente do Procon está contribuindo com o crescimento profissional de cada um.

O prêmio é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo – ABRH-SP, e com o apoio metodológico do instituto de pesquisa The Gallup Organization, para distinguir e reconhecer as organizações públicas, privadas, de economia mista e entidades do terceiro setor que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, colaborando para a sua efetiva inserção no mundo do trabalho.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


^ Ir Para Topo ^