HOME_______________________________________________

PSDB realiza encontro e Cássio garante que é “elegível”

psdb3O PSDB realizou nesta sexta-feira (4), em Campina Grande, a quarta reunião da sua Comissão Executiva Estadual que tem como objetivo definir o posicionamento partidário para as eleições de 2014. Nas reuniões anteriores, por unanimidade dos filiados presentes, a decisão foi pela candidatura própria do partido para o governo do Estado.

O encontro do diretório do PSDB foi na sedepsdb4 da AABB, em Campina Grande e após a reunião, a direção partidária concederá, no mesmo espaço, uma entrevista coletiva à imprensa.

A primeira reunião foi realizada em Patos, a segunda em Guarabira e a terceira em Mamanguape, sempre seguindo a lógica de uma cidade polo para onde os diretorianos do PSDB das cidades circunvizinhas se deslocam.

Ainda nas reuniões anteriores, o nome do senador Cássio Cunha Lima foi escolhido, também pela unanimidade dos presentes, como o pré-candidato que o partido deve defender no período das convenções partidárias, cujas datas já estão definidas no calendário eleitoral, entre os dias 10 e 30 de junho.

Cássio negou problemas com a Lei Ficha Limpa e garantiu que é elegível. A justificativa dele é que sua inelegibilidade foi de três anos e que, portanto, já foi cumprida. Até se o prazo fosse maior, de oito anos, ele destaca que também estaria elegível em outubro deste ano.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^