Emprego

Resultado da seleção para contratação de médicos

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração/Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (3), a lista dos profissionais habilitados no Processo Seletivo Simplificado 001/2021/Sead/Ses/Espep.

A publicação traz a lista de profissionais médicos para prestação de serviços, em caráter temporário e excepcional, para atuar nos serviços da Rede Estadual de Saúde, com ênfase nas ações de enfrentamento da Covid-19.

Ao todo, foram 14 profissionais habilitados para atuar como Clínico Geral, nos municípios de Cajazeiras (2), Campina Grande (10) e Piancó (2), além de quatro médicos intensivistas para o município de João Pessoa. Os municípios de Patos e Campina Grande não tiveram profissionais habilitados para Clínico Geral e intensivista, respectivamente. O resultado do edital também traz a lista de recursos indeferidos e profissionais não habilitados por falta de documentação.

Confira o edital no link: https://auniao.pb.gov.br/servicos/arquivo-digital/doe/2021/fevereiro/diario-oficial-03-02-2021.pdf

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios