Destaques

Romero diz que não tem apego a cargos

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) afirmou em entrevista que a presidente estadual do PSD, a ex-deputada estadual Eva Gouveia, é bem vinda em qualquer espaço, e sinalizou, inclusive, ser favorável a sua indicação como pré-candidata a vice na chapa a ser encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV). O tucano disse que Eva tem perfil para ser vice governadora ou senadora da República.

Romero lembrou que o vice-presidente do PSD na Paraíba, o deputado Manoel Ludgério, que propôs que Eva Gouveia seja a pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo. Essa indicação representaria a saída da primeira dama Micheline Rodrigues (PSDB), da chapa majoritária a ser encabeçada por Lucélio Cartaxo.

– Com relação à deputada Eva Gouveia, vi a matéria do deputado Ludgério e Eva é bem-vinda em qualquer espaço. O nome do perfil dela cabe para ser governadora, vice-governadora, senadora da República, suplente de senadora, deputada federal e deputada estadual. Vamos tentar construir conjuntamente, encontrar a melhor alternativa que possa atender o anseio da população paraibana e o espaço que possa contemplar a presidente do PSD estadual, que é a deputada Eva Gouveia – disse o prefeito.
PBagora

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios