HOME_______________________________________________

Rômulo busca apoio do Exército para abastecimento de água

romulo3_menorO vice-governador tem uma intensa agenda de campanha todos os dias, fazendo com que percorra longas distâncias pelo estado da Paraíba, atendendo o convite de amigos e lideranças.

Rômulo Gouveia foi ao município de Pocinhos participar de audiência pública, promovida pelos próprios moradores da zona urbana e rural, para discutir e encontrar soluções para o desabastecimento de água no Centro Pastoral Dom Manuel Pereira da Costa.

Rômulo lembrou que antes Pocinhos tinha sua força econômica na produção de sisal e agora era a avicultura o grande potencial.

Imediatamente Rômulo fez gestão junto ao Grupamento de Engenharia do Exército para uma solução que possa minimizar os efeitos da falta d’água na zona rural do município, afetando principalmente os pequenos produtores de aves.

“Segunda (18) uma força tarefa do Exército brasileiro estará aqui para estudo e posteriormente perfuração de poços nas comunidades rurais mais humildes”, afirmou o vice-governador.

Participou na sexta (15) das festas da padroeira de Barreiras de Caraúbas e Lagoa Seca.

No cariri paraibano esteve no distrito de Barreiras que pertence ao município de Caraúbas, onde festejou junto com a população a sua padroeira Nossa Senhora do Desterro.
Assessoria

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^