HOME_______________________________________________

Servidores da saúde de Campina Grande decidem suspender greve

Em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira(3), no Cine São José, os servidores da saúde, que estavam em greve desde o último dia 29 de Junho, decidiram por suspender a paralisação e aguardar até o dia 31 de Agosto para que seus pleitos sejam atendidos.

Após esse prazo estabelecido para avaliação por parte da Administração Municipal, estes servidores se reunirão em assembleia no dia 1 de Setembro para deliberarem sobre quais encaminhamentos serão dados a respeito da questão.

As reivindicações da categoria são: Pré-enquadramento dos ACS e ACE no PCCR no mês de Agosto de 2016; Portaria dos integrantes da Comissão de Avaliação do PCCR até o dia 4 de Agosto de 2016; Norma disciplinando a carga horária para os ACS e ACE para o próximo dia 8 de Agosto e Entrega de material de expediente e EPI.

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (SINTAB), informa que na assembleia foi ainda decidido que esses profissionais retornam às atividades a partir desta quinta-feira, dia 4 de Agosto e aguardam agora que seus pleitos sejam atendidos por parte da Secretaria de Saúde.
Ascom

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^