Domingo, 19 de Agosto de 2018

Sessões da Assembleia serão realizadas na Câmara

As sessões parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) irão acontecer no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), durante o tempo em que a Casa Epitácio Pessoa, sede do Poder Legislativo Estadual, estiver em reforma.

A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (7) após reunião entre o presidentes da CMJP, Marcos Vinícius (PSDB), e do presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB), na qual também esteve presente o vereador Humberto Pontes (Avante).

Os encontros serão realizados no Plenário Senador Humberto Lucena, às terças, quartas e quintas-feiras, já a partir do dia 20 de fevereiro. De acordo com Marcos Vinícius, a TV Câmara de João Pessoa realizará a transmissão das sessões da Assembleia Legislativa, ao vivo, em parceria com a TV Assembleia.

“Diante das limitações de espaço que possuímos, o presidente Gervásio Maia pode estar certo de que a Mesa Diretora fará tudo que estiver ao nosso alcance para que os trabalhos da Casa Epitácio Pessoa prossigam normalmente”, assegurou o presidente da Câmara.

Gervásio Maia agradeceu a gentileza de Marcos Vinícius e demais vereadores em ceder a estrutura do Legislativo municipal para a realização dos trabalhos parlamentares da Assembleia Legislativa.

“O presidente Marcos Vinícius foi muito receptivo à nossa solicitação e quem ganha com isso é o povo da Paraíba, que vai poder contar com os trabalhos legislativos e administrativos sem nenhuma interrupção, enquanto preparamos uma nova Assembleia, com todo o conforto e acessibilidade para atender às necessidades das pessoas que frequentam o Legislativo Estadual”, afirmou o presidente da ALPB.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^