Cotidiano

Temporal: Prefeitura intensifica ações de manutenção para minimizar impacto das chuvas

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) está intensificando suas ações de manutenção com o objetivo de minimizar os transtornos causados à população pelas fortes chuvas que caem na Capital paraibana.

“Todas as equipes estão nas ruas, atendendo à população, em um trabalho conjunto com várias secretarias, para minimizar os efeitos provocados pelas fortes chuvas”, disse o secretário Rubens Falcão. Os serviços estão concentrados na limpeza e desobstrução de galerias de águas pluviais em vários pontos da cidade.

A Seinfra mantém diariamente serviços de manutenção com a limpeza e desobstrução do sistema de drenagem em vários pontos da cidade, como galerias, bueiros, canais, encostas, barreiras e regiões ribeirinhas.

No período de chuvas intensas esses serviços são intensificados. O objetivo é facilitar o escoamento das águas pluviais e evitar alagamentos em ruas e avenidas da Capital.

As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) também foram convocadas para realizar trabalhos emergenciais de isolamento de áreas públicas, poda de árvores e remoção de objetos e equipamentos atingidos pelas chuvas. Ao todo, 90 agentes de controle urbano estão dando suporte às demandas da Defesa Civil integrada com a Seinfra e Emlur.
PMJP

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios