DestaquesManchetes

Trabalhadores fazem hoje manifestação contra o texto da Previdência

O deputado estadual petista, Frei Anastácio, convocou toda a classe trabalhadora para participar de manifestação nacional hoje (31) contra o texto apresentado pelo presidente da República, Michel Temer, para a Reforma da Previdência. Para o deputado, é importante que o país inteiro se posicione diante da possibilidade desta reforma ser aprovada no congresso.

Frei Anastácio declarou que caso venha a ser aprovado, o texto proposto por Michel Temer trará inúmero prejuízos aos trabalhadores. Além de convidar a população para o ato, o parlamentar fez questão de destacar que fará parte do protesto. “Amanhã estarei participando da mobilização em Campina Grande. De Campina irei subir para a região de São Sebastião do Umbuzeiro, Congo, Barra de São Miguel e Monteiro e novamente percorrer a área da Transposição. Acredito que amanhã essa manifestação será muito importante”, afirmou.

Frei Anastácio opinou que com as mudanças que vêm sendo realizadas e propostas por Temer, sua gestão pode terminar antes do final do seu mandato. “A situação a cada dia se torna pior e não tenho dúvidas de que Temer está com os dias contados”, garantiu.

O deputado acredita na necessidade de que o país, a partir de agora, tenha um rumo que não penalize ainda mais o povo. “Temos que nos unir pelo bem desse país, pelo bem da população e principalmente dos pobres”, concluiu.
PB Agora

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios