HOME_______________________________________________

TRE publica edital para concurso de remoção

Consta do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nº67, disponibilizado na segunda-feira (18) e publicado nesta terça-feira (19), o edital nº1, que trata da abertura do  concurso de remoção no âmbito da Justiça Eleitoral da Paraíba.

Estão sendo oferecidas vinte vagas para técnico judiciário e sete, para analista judiciário, ambas da área administrativa.

As inscrições poderão ser feitas nos três dias úteis entre 19 e 25 de abril de 2016, por meio de formulário eletrônico disponível no endereço: http://intranet.tre-pb.gov.br/core, ou por meio de procurador habilitado, que deverá comparecer, no mesmo período, durante o horário de expediente da Secretaria do Tribunal, ao Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas, localizado no 4º Andar, Sala 402, do edifício sede do TRE-PB.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, comentou sobre o concurso: “Estou muito satisfeito em divulgar o concurso de remoção, que faz parte das metas de minha gestão; processo que valoriza o trabalho dos servidores da instituição”.

A escolha do cargo vago para remoção será efetuada em audiência pública prevista para o dia 13 de maio de 2016, às 10h00, na Sala de Treinamento do 4º andar do edifício sede do TRE-PB.
TRE-PB

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^