Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

Tribunal realiza pesquisa com sindicatos patronais

O Tribunal de Contas da União (TCU) está executando auditoria operacional no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para avaliar o desempenho dos cursos de formação inicial e continuada (FIC) e de formação técnica de nível médio ministrados pelo Sistema Senai. O objetivo da auditoria é avaliar os treinamentos em termos de sua eficiência operacional, seus resultados e seu nível de alinhamento em relação às demandas da indústria.

A pesquisa é parte da estratégia de coleta de dados dessa ação de controle e será realizada por meio de questionário direcionado às entidades sindicais patronais vinculadas ao setor industrial.

Com a pesquisa, pretende-se captar a percepção do setor industrial sobre: 1) a sistemática de definição de cursos a serem ofertados pelo Senai; 2) o alinhamento desses cursos com as necessidades de capacitação profissional para a indústria; e 3) o nível de satisfação da indústria com relação às ações de formação promovidas pelo Senai.

As entidades sindicais receberam, por e-mail, convite para participar da pesquisa e link de acesso ao questionário. As respostas terão sigilo garantido e serão analisadas de forma agregada pela equipe de auditoria.

A pesquisa ficará disponível para ser respondida até o dia 13 de novembro de 2019.

Outras informações ou orientações poderão ser obtidas pelo e-mail: sistema.industria@tcu.gov.br ou pelos telefones 61 3527.5132 ou 11 3145.2600/ 2601.
TCU

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


^ Ir Para Topo ^