Política

União: Romero renuncia em prol de Luciano Cartaxo

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou a sua desistência da disputa ao Governo do Estado. Tucano esteve reunido, em Brasília, com várias lideranças do PSDB e PSD.

“Manifestei a minha decisão de dar preferência à candidatura do prefeito Luciano Cartaxo ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação. Aproveito para informar que decidimos marchar juntos nas eleições deste ano de 2018”, diz Romero em nota.

Participaram da reunião o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (presidente estadual do PSD) e Manoel Ludgério (PSD), além do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).

Confira nota na íntegra:

Em reunião com o Sen. Cássio e os Dep Romulo Gouveia ( Presidente do PSD ), Pedro Cunha Lima, Manoel Ludgério e Tovar , manifestei a minha decisão de dar preferência a candidatura do Prefeito Luciano Cartaxo ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação. Aproveito para informar que em conversa com o mesmo, por ocasião da Solenidade de assinatura do Convênio Internet para todos em Brasilia, decidimos marchar juntos nas eleições deste ano de 2018.

Respeitosamente,

Romero Rodrigues

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios