HOME_______________________________________________

Vereador propõe mutirão de reforma nas creches

A Câmara de Vereadores de Campina Grande (CMCG) aprovou por unanimidade em sessão realizada o requerimento de nº 739/2013 do vereador Ivan Batista (PMDB), que solicita ao prefeito Romero Rodrigues, a realização de um mutirão de reforma nas creches municipais.

Segundo o parlamentar, a prefeitura tem que universalizar o acesso às creches até o ano de 2016, conforme preconiza o Ministério da Educação. Contudo, o que se constata é que faltam vagas para atender a demanda de crianças nas unidades existentes no município.

A constatação não é feita apenas pelo vereador autor do requerimento, mas também, pela Promotoria de Educação do Ministério Público. “É preciso melhorar o acesso e qualidade de ensino oferecido e para isso, solicito junto ao chefe do poder executivo a imediata contratação de pedreiros e demais profissionais especializados em serviços gerais para que realizem um mutirão para reformar as creches de nossa cidade, ampliando espaços e melhorando a qualidade da estrutura dos locais”, frisou o vereador.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^