Cotidiano

100 famílias ganham geladeiras novas

Com o objetivo de combater o desperdício de energia elétrica por meio de boas práticas de consumo, a Energisa, por meio do Projeto Nossa Energia, vai beneficiar 100 famílias da Comunidade dos Sapateiros, em Patos, substituindo geladeiras antigas por modelos novos e eficientes, com selo Procel e indicação ‘A’. A troca dos eletrodomésticos será realizada nesta sexta (25), das 8h30 às 13h30.

Para eleger as famílias beneficiadas, entre os dias 18 e 23, equipes de campo visitaram a casa dos candidatos e selecionaram as geladeiras que estavam em piores condições de uso. A ação começou no dia 15 de outubro, com o cadastro das unidades consumidoras interessadas.

O Projeto Nossa Energia faz parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, e permite que consumidores adimplentes com a conta de energia e regularmente inscritos em um dos programas sociais do Governo Federal participem desta iniciativa.

A Energisa já investiu, somente neste ano, nessas ações do Programa de Eficiência Energética, cerca de R$ 2,6 milhões, com a substituição de 30 mil lâmpadas, troca de mais de 550 geladeiras e realização de mais de mil palestras.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios