Manchete

Prefeito visita obras no Parque da Liberdade e no CEI

Em mais uma visita de inspeção à obras que estão em execução no Município, o prefeito Romero Rodrigues visitou o Parque da Liberdade e o futuro Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo executado em parceria com o governo federal. Romero ficou satisfeito com os serviços de construção de equipamentos para várias modalidades, todas no padrão oficial internacional.

A pista de atletismo em construção, por exemplo, terá padrão olímpico para competições. Segundo Romero Rodrigues, a pista na Liberdade será a segunda na Paraíba em padrão oficial olímpico – a outra localiza-se na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

Mais duas áreas destinadas ao atletismo também impressionaram o prefeito: a que será usada para saltos em distância e a de arremesso de peso, ambas executadas com material e padrão recomendados pelos organismos internacionais de esportes.

Finalmente, a quadra do ginásio, no Parque da Liberdade, já está em avançada etapa de construção. A construtora prepara-se para instalar o piso emborrachado, especialmente fabricado para esportes de grande impacto. No espaço, sempre dentro de padrões olímpicos, será possível a prática de futebol de salão, basquete, handebol e voleibol.

De acordo com o prefeito, a previsão mais otimista é de que, até o final de fevereiro, todas as obras no complexo esportivo estejam concluídas e prontas para entrega à população. “O Centro de Iniciação ao Esporte será um dos legados de nossa gestão que certamente vai orgulhar Campina Grande”, assegura Romero.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios