Política

Deputado Julian Lemos é eleito como o mais influente nas redes sociais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo pesquisa realizada pelo instituto “FSBINFLUÊNCIACONGRESSO”, o deputado federal Julian Lemos, é o parlamentar paraibano que mais possui interação com seus seguidores. Para calcular a nota e construir o ranking foram levados em consideração a quantidade e o alcance das publicações, o número de seguidores e o engajamento (curtidas, comentários e compartilhamentos) no instagram, facebook e twitter.

O estudo monitorou as publicações dos deputados federais e senadores de todo o Brasil, ao todo, foram observados 577 congressistas que tinham contas e faziam postagens em pelo menos uma das 3 redes (instagram, facebook e twitter).

Julian Lemos, assumiu em janeiro deste ano, o seu primeiro mandato como deputado federal pelo PSL da Paraíba, e já conta com mais de 100mil seguidores no Instagram, e mais 52mil no Facebook. O deputado declarou que todos as suas publicações são feitas por ele mesmo, e que ele faz questão de interagir com seus seguidores diariamente, e que mesmo na correria do dia a dia, ele encontra tempo pra curtir e responder cada um. Isso explica a popularidade de Julian Lemos, um político autêntico, atencioso, e aberto ao diálogo com seus seguidores.
https://www.poder360.com.br/congresso/conheca-os-deputados-e-senadores-mais-influentes-nas-redes-sociais/

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios