Cidades

34° Salão do Artesanato em homenagem aos bordados

O Governo do Estado, por meio do Programa do Artesanato Paraibano (PAP)/Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), promoveu em Campina Grande, o lançamento do 34° Salão do Artesanato Paraibano. O evento ocorreu no Museu de Arte Contemporânea (MAC)/Unifacisa, mesmo local em que o Salão será realizado, de 8 de junho a 3 de julho, com o tema “Bordados que contam histórias”. O 34° Salão do Artesanato é uma realização do Governo do Estado e Sebrae, em parceria com diversas instituições, a exemplo da Unifacisa e do Corpo de Bombeiros Militares.

Na ocasião, foram apresentados diversos detalhes do evento, como o plano de marketing, detalhes do projeto de decoração e ambientação. O lançamento do 34° Salão do Artesanato Paraibano foi prestigiado por auxiliares do Governo do Estado, artesãos, entre outros segmentos da sociedade.

O secretário executivo da Comunicação Institucional, Fábio Barros, falou da importância para a retomada do Salão de Campina Grande após dois anos sem realização presencial por conta da pandemia. “É com muito prazer que a gente volta a realizar o Salão aqui em Campina Grande, neste mês de junho, época da maior atividade econômica aqui na região. Que a gente possa unir esforços com o Sebrae e demais parceiros para tornar esse evento num dos maiores já realizados na Rainha da Borborema”, disse, destacando as ações do Governo do Estado em prol do segmento durante a pandemia.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios