CulturaDestaques

42º FICG tem apresentações na Feira Central e Praça da Bandeira

O 42º Festival de Inverno de Campina Grande segue nesta sexta-feira, 18, com uma programação que contemplará Música e Teatro. As apresentações acontecerão na Feira Central da cidade e também na Praça da Bandeira.

Dando inicio a programação, às 10h, a Cia Cordel Em Canto, levará a Feira Central, o espetáculo “Brasil Cabôclo”, que consiste em um monólogo com acompanhamento musical. Já às 11h, também na Feira Central, se apresenta o grupo Chorata, que, formado desde 2015, mantém acesa a chama do gênero musical, Choro, ao se apresentar em eventos da cidade e região.

À noite, a partir das 20h, na Praça da Bandeira, a Cia Os Satyros, de São Paulo, apresenta o espetáculo “Cabaret Fucô”, uma montagem que promove uma discussão sobre os mecanismos de controle social, presentes em estruturas como escolas, hospícios, hospitais, quartéis e outras.

O Festival de Inverno de Campina Grande segue até o dia 23 de agosto e é uma realização do Solidarium, Instituto de Cultura, Arte e Cidadania e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Mais informações e a programação completa do 42º FICG podem ser acompanhadas pelo site www.festivalcampina.com.br ou através das redes sociais do Festival, no Instagram/festivaldeinvernocg e no facebook.com/FestivalInvernoCG.

SERVIÇO

DATA: 18 de Agosto (Sexta-feira)

10h – “Brasil Cabôclo” – Cia Cordel Em Canto
11h – Grupo Chorata
LOCAL: FEIRA CENTRAL

20h – “Cabaret Fucô” – Os Satyros – SP
LOCAL: PRAÇA DA BANDEIRA

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios