CulturaDestaques

42º FICG tem noite dedicada à Mostra Nacional de Dança

O Festival de Inverno de Campina Grande segue com o seu segundo dia de programação nesta quarta-feira, 16. Com espetáculos que acontecem no palco montado na Praça da Bandeira e também na Feira Central, a 42ª edição do evento oferece Música, Dança e Teatro a toda a população da região, de maneira gratuita.

Para o segundo dia de programação, teremos mais uma noite dedicada a Mostra Nacional de Dança, que tem a coordenação de Myrna Maracajá.

Às 20h se apresenta o Camaleão Grupo de Dança – BH, que traz a Campina Grande o espetáculo “Traz Humante”, onde caminhantes traçam suas rotas deslocando-se entre objetos. Em seguida, às 20h30, o Balé da Cidade de Campina Grande é quem sobe ao Palco montado na Praça da Bandeira com o espetáculo “Gala Clássica e Contemporânea”, que abrange um mix dos principais trabalhos do Balé. E encerrando a noite, às 21h, a Cia Marcelo’s Move e o espetáculo “Between Us”.

O Festival de Inverno de Campina Grande segue até o dia 23 de agosto e é uma realização do Solidarium, Instituto de Cultura, Arte e Cidadania e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Mais informações e a programação completa do 42º FICG podem ser acompanhadas pelo site www.festivalcampina.com.br ou através das redes sociais do Festival, no Instagram/festivaldeinvernocg e no facebook.com/FestivalInvernoCG.

SERVIÇO

DATA: 16 de Agosto (Quarta-feira)
20h – Traz Humante – Camaleão Grupo de Dança – BH
20h30 – Gala Clássica e Contemporânea – Balé da Cidade de Campina Grande
21h – Between Us – Cia Marcelo’s Move
LOCAL: Praça da Bandeira

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios