Justiça

OAB debaterá a gestão de escritórios de médio porte

A OAB Nacional, por meio de sua Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, promoverá um debate sobre a gestão de escritórios de médio porte. O evento acontece no dia 20 de maio, a partir das 19 horas e será transmitido em tempo real pelo canal da OAB Nacional no YouTube.

Participam dessa rodada de conversa a advogada, presidente da Comissão das Sociedades de Advogados da OAB-GO e membro da Comissão de Processo Civil e da Comissão das Sociedades de Advogados do Conselho Federal da OAB, Daniella Grangeiro Ferreira Kafuri, e o advogado pós-graduado em Direito Privado e em Contabilidade e Direito Tributário, José Antônio Domingues da Silva. A mediação será feita pela presidente da Comissão Especial de Direito Securitário da OAB-GO e membro da Comissão Nacional de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da OAB Nacional, Allinne Rizzie Coelho Oliveira Garcia.

A evento faz parte de um total de 10 talk shows, sendo um por mês, que estão sendo realizados desde fevereiro. Ao final de cada rodada é divulgado um infográfico que será transformado em e-book. Para participar é necessária inscrição no site do evento. Clique aqui

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios