Política

ALPB instala Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Mamanguape

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou sessão especial para instalar a Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Mamanguape. Durante a sessão, ficou definida a criação de um fórum permanente para debater sobre os potenciais da região.

A Frente é presidida pela deputada estadual Danielle do Vale. “Muito importante ter a Assembleia Legislativa como um local de discussão para que a gente possa debater o desenvolvimento da região do Vale do Mamanguape, as problemáticas em vários eixos como os recursos hídricos, meio ambiente, saúde, estradas e rodagens, turismo, entre outras coisas”, ressaltou a parlamentar.

Danielle também destacou a importância da criação do fórum permanente para buscar desenvolvimento para a região. “Teremos discussão para que a gente possa estar produzindo, tanto trazendo da sociedade os apelos, como também levando proposituras para que a gente possa, assim, estar transmitindo, tanto ao governo federal quanto ao governo do estado, o pleito da nossa região”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios