Nordeste

Apoio: Romero diz que possível posição de vereadores vai lhe contrariar

Em entrevista à rádio Campina FM, nesta sexta-feira (24), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB, disse não acreditar na hipótese de vereadores de sua base deixarem de votar em um dos candidatos da chapa majoritária ao Senado para votar no ex-governador Roberto Paulino, do MDB.

– Eu não acredito nessa hipótese, porque, ao que me consta, nenhum vereador buscou apoiar alguém com interesse pessoal e financeiro. Não é do meu conhecimento, nem das eleições municipais, nem da estadual passada. Então, não acho que eles vão usar esse critério de negociação no sentido de buscar viabilizar decisão e apoio para o Senado – disse.

Romero ressaltou que tem orientado a base para dar apoio à chapa majoritária e na importância da unidade em torno das eleições.

– Acho que política não se pode fazer com imposição, mas com diálogo, e o melhor caminho é a unidade em relação às candidaturas. Mas, o que posso fazer é convencer da importância do apoio à chapa. Se algum tomar uma decisão diferente, espero que não faça, eu vou respeitar. Vai me contrariar, mas não posso me contrapor à vontade dos outros, até porque são maiores de idade – finalizou.
PBagora

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios