Nordeste

Assembleia aprova criação do Selo Empresa Amiga da Mulher do Estado

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou a criação do Selo Empresa Amiga da Mulher do Estado da Paraíba, que será conferido às organizações que valorizem a mulher. A matéria foi proposta pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino.

O Projeto de Lei 202/2019 pretende, com a criação do Selo Empresa Amiga da Mulher do Estado da Paraíba, premiar empresas paraibanas que promovam ações de valorização da Mulher e enfrentamento da desigualdade de gênero no ambiente de trabalho. Ainda de acordo com a matéria do presidente Adriano Galdino, será criada uma comissão, composta por dez membros indicados pela Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.

“As empresas que se destacarem em promoção, acompanhamento e em dar as melhores condições de trabalho às mulheres paraibanas serão premiadas com um selo. Uma comissão visitará ‘in loco’, verá as condições de trabalho das mulheres e as empresas que tiverem uma atenção especial com a mulher paraibana será contemplada com o selo”, afirmou Adriano Galdino.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios