Câmara homenageia delegado da polícia civil com título de cidadania

A Câmara Municipal atendendo propositura do vereador Napoleão Maracajá, realizou sessão solene no plenário da Casa para homenagear com Título sessao_cmcg408de Cidadania Campinense, o delegado de polícia civil Iasley Almeida. A solenidade foi dirigida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Antônio Alves Pimentel Filho, secretariado pelo vereador Alexandre do Sindicato e contou as presenças dos representantes de entidades ligada a PC, jurista, amigos e familiares do homenageado.

O vereador Napoleão saudou os presentes destacando a trajetória do homenageado, lembrou que o mesmo é natural da cidade de Itaporanga, sertão da paraibano, graduado em direito pela UFCG, é delegado concursado com atuação em várias cidades e atualmente está no comando da Delegacia Regional da Policia Civil de Campina Grande. Ainda nesta cidade, o mesmo atuou na Delegacia de Roubos e Furtos e na Delegacia de Defraudações, “em ambas as funções trabalhou para o combate ao crime com muita coragem,sessao_delegado determinação e honestidade”, completou o vereador.

Já o homenageado destacou que Campina Grande já o havia recebido como profissional, mas agora o recebe como filho, por isso se sente gratificado e aproveitou a oportunidade para agradecer ao Poder Legislativo campinense pela aprovação por unanimidade do Projeto de Lei que lhe concedeu a honraria, de autoria do vereador Napoleão Maracajá e sancionado pelo Poder Executivo.
CMCG

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^