DestaquesPolítica

Câmara Municipal homenageia os 90 anos da ACCG

A Câmara Municipal realizou sessão de autoria propositura do vereador Lula Cabral, em homenagem aos 90 anos de fundação da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, que contribuiu no progresso e expansão do município ao longo da sua trajetória de serviços prestados.

sessão_camara-n-720

O presidente da Associação, Álvaro Barros, falou para os presentes sobre a trajetória percorrida pela agregação ao longos das nove décadas e também agradeceu o reconhecimento de todos os esforços e atividades exercidas pela ACCG.

Com a missão de unir os setores empresariais na busca de melhores caminhos para o desenvolvimento através da opinião legítima, trabalho e defesa da livre iniciativa, a ACCG foi fundada em 2 de dezembro de 1926, e desde então tem participado ativamente da história de Campina Grande.

A entidade é a mais antiga representação empresarial da cidade, também reúne maior rede de diversificação empresaria, entre elas as empresas do comércio, serviços, indústrias, profissionais liberais e agronegócios, que faz do município um pólo regional de desenvolvimento e crescimento econômico.

Ainda durante a solenidade, o empresário José Carlos Silva Júnior foi homenageado pelos trabalhos executados como presidente do Grupo São Braz à agremiação empresarial da cidade. A propositura foi do vereador João Dantas e co-autoria do vereador Antonio Alves Pimentel Filho, que entregaram ao empresário uma comenda feita exclusivamente para o Sesquicentenário de Campina. Ele também recebeu o Título de Honra ao Mérito da ACCG, através do presidente da associação.

O evento contou com a participação dos familiares dos homenageados, vereadores, empresários e imprensa local.
CMCG

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios