On line

Canal no Telegram vai dar transparência a ações e projetos do MDR

Brasília (DF) – O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) criou mais um canal para prestar contas à sociedade de suas ações e projetos nas áreas de saneamento, segurança hídrica, defesa civil, habitação, mobilidade urbana e desenvolvimento regional. A partir desta quarta-feira (20), notícias, lançamento de editais e diversas outras informações sobre o dia a dia da Pasta também estarão disponíveis em um canal no Telegram. Interessados em se cadastrar devem acessar este link.

O canal no Telegram se junta ao portal e a outras redes sociais utilizadas pelo Ministério para prestar serviço e informação à sociedade. O MDR também conta com perfis no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Linkedin.

“Prestar contas à sociedade, com transparência, é uma obrigação do gestor público. O cidadão quer e tem o direito de saber como o governo está utilizando os recursos provenientes de seus impostos. E também precisa ter conhecimento dos serviços que estão disponíveis a ele”, destaca o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. “Com este novo canal no Telegram, daremos ainda mais visibilidade a nossas ações para que a população possa acompanhar mais de perto nosso trabalho”, completa.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios