Cidades

Candidato à presidência do Sintab comenta sobre pleito

O candidato a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Agreste e da Borborema (Sintab), Giovanni Freire, afirmou que a escolha de chapa única foi no sentido de não separar os trabalhadores. Ele destacou que a unidade foi a bandeira principal para montar a chapa para liderar o Sintab nos próximos anos.

Giovanni declarou que a carta-programa traz a manutenção de direitos como bandeira principal, além da concessão de direitos que ainda não foram implementados. Também disse que uma proposta é a criação de um restaurante popular para oferecer alimentação com preço justo aos trabalhadores.

– Entendendo que o momento sindical que passa o nosso país, não caberia dividirmos a categoria. O Sintab contém 57 diretores e se torna um colegiado que traça as metas – disse.

Giovanni explicou que são mais de cinco mil servidores apenas em Campina Grande desassistidos por planos de cargos e carreiras e que esse problema precisa ser resolvido.

Também citou que a chapa possui nomes como Lúcia Pinheiro como secretária geral, Wênia Patrício como secretária de finanças, Napoleão Maracajá como secretário de comunicação e outros muitos integrantes na direção geral.

A votação acontece na quinta-feira (20), das 9h às 17h, e conta com mais de nove mil eleitores. Segundo Giovanni, haverá urnas na Praça da Bandeira, na sede do Sintab, no Terminal de Integração, e outras urnas itinerantes espalhadas por locais que prestam serviço público.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité FM.

PARAIBAONLINE

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios