HOME_______________________________________________

CDL Campina Grande apoia impeachment da presidenta

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), externando vontade do seu corpo de diretores, reunidos em reunião extraordinária, vem a público posicionar-se sobre o processo de impeachment da Presidente da República, Dilma Rousseff.

Nós que fazemos a CDL-CG nos posicionamos favoráveis ao impeachment, visto ser esse instrumento democrático estabelecido pela Constituição Federal a medida que se mostra capaz de pôr fim a um quadro que deslustra a história do Brasil, enquanto traz aos cidadãos a incerteza, desorientação e perplexidade, destrói a economia, paralisa o país e arrasa sua credibilidade.

Assumimos este posicionamento convictos de que a urgência da solução exige consciência da emergência do futuro. A nossa decisão é pela defesa da geração de empregos, pelo resgate da economia e pelo fim da corrupção. E não estamos sozinhos. Este posicionamento vem ao encontro da decisão de pelo menos outras 450 entidades de todo o País que também estão nesta mobilização.

Não podemos compartilhar com um sistema de governo onde a capacidade de qualquer empresa sobreviver é colocada à prova a todo momento. Não temos mais um ambiente produtivo estável, nem condições de gerar renda e empregos.

Acreditamos que o Brasil precisa inserir-se no rumo histórico do amanhã, cujo caminho passa por inserir-se já no rumo histórico do seu tempo. E dele estamos, até aqui, à parte. Devemos atentar para a ética do futuro, sabedores de que está se formando neste momento, sob nossos olhos e sob nossa responsabilidade, a ética das gerações futuras.
ascom

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^