Nordeste

Cehap oferece nova oportunidade para aquisição de moradias

A Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap) informa que ainda há vagas no Residencial Vista Bela II, no bairro de Mangabeira, na capital. A oportunidade é exclusiva para aquisição do primeiro imóvel por meio de um financiamento para famílias com renda mensal a partir de R$ 1.800,00, dentro dos requisitos do Programa Casa Verde e Amarela, faixas 1,5 e 2.  

Para concorrer a uma das unidades é preciso ter inscrição na Cehap, possuir a renda compatível com o empreendimento, não ter restrição no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito e ter o aval financeiro aprovado pela Caixa Econômica Federal.  

A negociação terá entrada facilitada, poderá ter a isenção do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) para famílias com renda até dois salários mínimos, pode ainda utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para abater no valor do financiamento, e ainda ter subsídios do Governo Federal de até R$ 24 mil, já incluindo o subsídio do Governo Estadual.  

A obra do Residencial Vista Bela II já está em andamento e segue em ritmo acelerado. O Bloco C do Residencial já foi totalmente comercializado, restando agora algumas poucas unidades nos Blocos B e A, ambos também já em construção. O empreendimento possui excelente localização – vizinho à Espep e ao Detran. Ao todo, serão 192 apartamentos, sendo cada um composto por 47m² de área construída com 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço, wc social e varanda. O Residencial possui ainda uma área de lazer completa contendo piscinas adulto e infantil, churrasqueira, playgound e academia ao ar livre. 

Os interessados devem enviar uma mensagem para o número (083) 98825-6000 (WhatsApp) e a equipe entrará em contato para agendamento da visita e avaliação do crédito para o financiamento imobiliário.  

Para fotos e mais detalhes do empreendimento, acesse: https://junttoscca.gpages.com.br/vista-bela-2/

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios