Destaques

Celebrados os 50 anos do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da UFCG

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) comemorou, em sessão especial os 50 anos de fundação do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais de Sousa (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Proposto pelos deputados Jeová Campos e Júnior Araújo, o evento aconteceu de forma remota e contou com a presença de autoridades, representantes da comunidade acadêmica da UFCG e da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB).

O presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino, ressaltou que a homenagem é uma forma de celebrar e reconhecer o trabalho realizado há 50 anos na instituição de ensino superior do estado, que atualmente oferece pós-graduação, incentivo à pesquisa, formando educadores e fortalecendo a qualidade da educação da Paraíba. “Parabenizo a todos que participaram dessa comemoração, reconhecendo a contribuição do curso de direito para a educação e formação de grandes profissionais”, declarou o parlamentar.

O deputado Jeová Campos lembrou que o CCJS é uma das instituições que mais eleva o conhecimento, o saber e a inovação na área jurídica da Paraíba. Para ele, é um espaço de construção da consciência humana, por atuar na formação daqueles que serão responsáveis pela educação. “A educação, sem dúvida nenhuma, é o caminho”, avaliou Jeová.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios