Nordeste

Energisa alerta para recadastramento rural

O Conselho de Consumidores da Energisa Borborema alerta os consumidores da classe rural sobre a necessidade de recadastramento nas cidades de Queimadas e Massaranduba. Os consumidores desta segmentação, que já estão sendo notificados na própria conta de energia, têm até 31 de outubro para estarem com o cadastro atualizado na concessionária e continuarem com o benefício.

“Os clientes precisam se atentar para o prazo de recadastramento, para não perderem o desconto automaticamente. Não é bom deixar para última hora porque é preciso apresentar documentos específicos, que não são iguais para todos, se houver algum imprevisto, dá tempo resolver o problema para não perder o prazo do recadastro”, diz Genildo da Silva Oliveira, presidente do Conselho de Consumidores.

Os clientes da classe rural que exercem atividades agropecuárias rural ou urbana, residencial rural, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, serviço público de irrigação rural, escola agrotécnica e aquicultura devem procurar os postos de atendimento da Energisa em Queimadas e Massaranduba para atualizar o cadastro até o dia 30 de outubro.

O Conselho de Consumidores é uma entidade que possui caráter consultivo para orientação, análise e avaliação das questões ligadas ao fornecimento, tarifas e demais serviços prestados pela Energisa Borborema ao consumidor final. No conselho, há representantes das classes de unidades consumidoras da área residencial, industrial, comercial, rural e poder público.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios