Como falar com o Tribunal de Contas da União no período de isolamento social
Em virtude da pandemia do novo Coronavírus e por determinação das autoridades nacionais, estaduais e do Distrito Federal, o Tribunal de Contas da União (TCU) adotou temporariamente o regime de tele trabalho. O atendimento ao público está sendo realizado, sempre que possível, por meio eletrônico ou por telefone.
Central de Atendimento ao Cidadão:
Dúvidas sobre processos, emissão de vista eletrônica, cópia de processo, obtenção de certidões, acesso ao protocolo eletrônico? Procure a Central de Atendimento ao Cidadão (CA-cidadão). Contatos podem ser feitos pelo e-mail cacidadao@tcu.gov.br ou pelo telefone (61) 3527-5234
Se você deseja fazer contato com alguma outra unidade, confira no Portal TCU o respectivo telefone e o email institucional.
Principais números:
Gabinete da Presidência – (61) 3527-7202 / 7293 – gabpres@tcu.gov.br
Secretaria das Sessões – (61) 3527-5386 – seses@tcu.gov.br
Coordenação-Geral de Controle Externo de Infraestrutura – (61) 3527-7439 – coinfra@tcu.gov.br
Coordenação-Geral de Controle Externo de Políticas Públicas – (61) 3527- 5363 – cogep@tcu.gov.br
Coordenação-Geral de Controle Externo de Gestão de Processos e Informações – (61) 3527-5140 – copin@tcu.gov.br
Ouvidoria – 0800-644-1500
No organograma do TCU, ao clicar no nome da unidade técnica com a qual deseja falar, o usuário visualiza o telefone de contato do responsável pela unidade e o e-mail institucional.