Destaques

CPI da Telefonia recebe prestação de contas dos investimentos

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa da Paraíba realizou reunião com a operadora TIM. O encontre teve o objetivo de receber da empresa os relatórios sobre investimentos na melhoria dos serviços no Estado.

O presidente da Comissão, deputado João Gonçalves, destacou que os trabalhos estão concentrados em ouvir as operadoras sobre os investimentos no Estado. “Vamos também visitar as cidades para verificar se as melhorias resultaram em benefícios para a população com acesso a rede móvel e incremento na qualidade e amplitude do sinal”, comentou.

Os investimentos da empresa no Estado foram acordados em um Termo de Compromisso, exigindo o cumprimento de ações para a melhoria e universalização dos serviços. Além destes dados, a empresa mostrou a cartilha de informações que foi elaborada para os consumidores.

Segundo o relatório apresentado por representantes da empresa TIM, 34 cidades foram beneficiadas pelo investimento de R$ 10,4 milhões. Além disso, representantes da operadora falaram sobre os benefícios que os investimentos levaram para as cidades, como a implantação de 13 novos equipamentos de 3G, duas ampliações do sistema 3G, além de 42 novas coberturas nas localidades que foram beneficiadas.

De acordo com o relator da CPI, deputado Bosco Carneiro, ressaltou que a reunião “demonstrou que o trabalho da CPI resultou em investimentos. Muitos não acreditaram, mas está aí os resultados. Cumprimos nosso papel e vamos aguardar agora que as demais empresas apresentem os investimentos”.

A reunião da CPI da Telefonia contou com a participação do presidente João Gonçalves, do relator Bosco Carneiro, e dos deputados Janduhy Carneiro, Camila Toscano e Nabor Wanderley.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios