DestaquesPolítica

CPI da Telefonia se reúne com a OI para discutir investimentos no Estado

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa da Paraíba se reuniu com representantes da Operadora de Telefonia OI com o objetivo de estudar proposta de melhorias do sinal da operadora em diversos municípios, além de investimentos em toda a Paraíba.

O presidente da Comissão, deputado João Gonçalves, afirmou que a CPI vem desenvolvendo um trabalho extremamente importante e que, além das operadoras TIM e VIVO, a OI também vem à Assembleia para apresentar propostas de investimentos e melhoria dos serviços. “Agora estamos concretizando mais um entendimento. A OI se compromete a cumprir tudo aquilo que for determinado por este Termo de Compromisso”, afirmou João Gonçalves. O parlamentar destacou ainda que os termos acordados com a operadora serão apresentados na próxima terça-feira (6) durante a realização da Sessão Ordinária.

Para o relator da CPI da Telefonia, deputado Bosco Carneiro, receber representantes de mais uma operadora de telefonia que atende a Paraíba serve para concluir a elaboração de mais um Termo de Compromisso e, desta forma, garantir a melhoria do serviço no Estado. “A CPI tem a obrigação e a responsabilidade de fiscalizar a aplicação desses recursos, a concretização desses investimentos. Havendo a realização desses investimentos no prazo acordado com a CPI, em contrapartida, a Comissão vai eximir de qualquer culpa, do ponto de vista das investigações no relatório final, qualquer indiciamento relativo à empresa”, garantiu o deputado.

Representando a empresa OI, participou da reunião o diretor de Relações Institucionais, Frederico de Siqueira Filho.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios