HOME_______________________________________________

Damião Marçal recebe cidadania campinense

marcalA Câmara Municipal realizou sessão solene nesta terça-feira, 1º de abril, para homenagear com Título de Cidadania Campinense o delegado de polícia, Damião Marçal. A honraria atendeu projeto de lei de autoria do vereador Orlandino Farias e aconteceu no Plenário da Casa “Félix Araújo”, com início às 19 horas.

A solenidade foi presidida pelo  vereador Nelson Gomes Filho e contou com a participação de vários delegados das policias civil e militar, representantes das entidades representativas, políticos, amigos e familiares do homenageado.

O vereador Orlandino Farias usou a tribuna para justificar a propositura e ressaltou que Damião Marçal é um homem íntegro e que dedicou-se a fazer um excelente trabalho no combate a criminalidade tanto em Campina como em outros municípios onde exerceu sua atividade policial.

Acrescentou que Damião Marçal também fez um excelente trabalho quando foi vereador em Campina Grande, “por todas as suas atividades em prol dos campinenses e da cidade de Campina Grande, ele é merecedor desta homenagem”, ressaltou.

José Damião Marçal é natural do Município de Teixeira. Sua vida, entretanto, foi dedicada a Campina Grande, pois seu objetivo sempre foi servir a cidade. “Esta cidade me deu muitas alegrias, aqui assumi várias delegacias e cargos como de Corregedor de Polícia, Coordenador da Defesa Civil entre outros”.

Na oportunidade agradeceu aos parlamentares de Campina Grande, em nome do vereador Orlandino Farias, por lhes conceder o Título de Cidadão Campinense e prometeu continuar trabalhando por esta cidade com amor e dedicação. O Vereador Nelson Gomes, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande falou da alegria em receber Damião Marçal como Cidadão Campinense.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^