Cidades

Defesa Civil interdita loja da Feira Central cujo teto desabou 

Equipes da Defesa Civil da Prefeitura de Campina Grande interditaram uma loja localizada na Feira Central do Município. O teto do estabelecimento, que comercializa pássaros e rações de aves e de animais, desabou durante as fortes chuvas registradas nas últimas horas. A loja está localizada na entrada da feira de flores.

A decisão pela interdição foi tomada em conjunto com integrantes do Corpo de Bombeiros após uma análise na estrutura do prédio. O objetivo foi manter a segurança e evitar possíveis acidentes. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento do desabamento havia três pessoas no local e apenas uma delas apresentou ferimentos leves.

Além da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, também estiveram no local as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) e do SAMU.

A Defesa Civil continua realizando um trabalho de vistorias nas marquises e casarões de Campina Grande. A meta é alertar os proprietários sobre possíveis riscos nas estruturas, cuidados necessários para evitar acidentes e, caso seja necessário, apontar melhorias necessárias nas estruturas.

Segundo Ruiter Sansão, coordenador da Defesa Civil de Campina Grande, é importante lembrar que o período de chuvas está no início, portanto, todos os cuidados são necessários e as equipes da Prefeitura estarão em alerta.

Codecom

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios