105 municípios do Nordeste correm risco de ficar sem água

acude3408O deputado federal Rômulo Gouveia é o entrevistado do programa Palavra Aberta da TV Câmara. Na entrevista, o parlamentar destaca a fiscalização que está fazendo nas obras de transposição do Rio São Francisco como relator de uma comissão que acompanha a obra no Congresso.

Rômulo avisa que 105 municípios do Nordeste correm risco de ficar sem água se as obras não forem concluídas até o fim de 2016.

“Não é apenas a cidade de São Paulo que enfrenta uma crise hídrica no país. No Nordeste, região historicamente afetada pela seca, 105 municípios, como a paraibana Campina Grande, estão com alto risco de ficarem sem água se as obras de transposição do Rio São Francisco não forem realmente concluídas até o fim de 2016, como previsto”.

O programa foi veiculado às 21 horas e reprisado às 23:45 horas na Tv Câmara em toda a rede nacional do canal legislativo.

Quem preferir já pode conferir o programa pela internet:
6//www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/materias/PALAVRA-ABERTA/490846-PARLAMENTAR-LUTA-PELA-CONCLUSAO-DAS-OBRAS-DE-TRANSPOSICAO-DO-SAO-FRANCISCO.html

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^