HOME_______________________________________________

Divulgada a relação provisória dos candidatos aprovados em concurso para juiz

A Comissão do 53º Concurso Público para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (19), a relação provisória dos candidatos aprovados na terceira fase do certame, que envolve a inscrição definitiva, a sindicância de vida pregressa/investigação social e exames de sanidade física e mental.

Os resultados podem ser acessados através da página do CESPE/CEBASBE, no link: www.cespe.unb.br/cebraspe/.

O presidente da Comissão, juiz Antônio Carneiro, informou que, após o prazo para interposição de recursos contra o resultado divulgado, a próxima etapa será a prova oral, prevista para o início de junho de 2016.

“Estamos nos esforçando para cumprir o cronograma estabelecido pelo edital do Concurso de forma a agilizar a realização de todas as fases sem qualquer embaraço ou atropelo. Esperamos que ainda no primeiro semestre deste ano estejamos divulgando o resultado final”, declarou.

Além do juiz Antônio Carneiro, integram a Comissão do Concurso os juízes Fábio Leandro de Alencar Cunha e Hermance Gomes Pereira, além do advogado Valberto Alves de Azevedo Filho, representando a OAB/PB.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^