HOME_______________________________________________

Entrega do Residencial Major Veneziano IV é adiada

casas_populares+nA Prefeitura Municipal de Campina Grande informou, no fim da tarde deste sábado, 26, que a solenidade de entrega das chaves dos apartamentos do Residencial Major Veneziano IV, agendada para a próxima segunda-feira (28), foi adiada, com data a ainda ser anunciada. O adiamento aconteceu por conta da impossibilidade de comparecimento do ministro das Cidades, Gilberto Occhi.

Conforme a Secretaria de Planejamento destacou na última sexta-feira, a solenidade, inicialmente agendada para acontecer no último dia 11, havia sido transferida para a próxima segunda-feira também por conta da agenda do ministro. São 496 apartamentos disponibilizados através do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Com a entrega já realizada dos residenciais Major Veneziano I, II e III, ao todo 1488 famílias foram contempladas com os apartamentos.

De acordo com a secretaria, foram beneficiadas pessoas que atenderam aos seguintes critérios: inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda familiar de até R$ 1.600 e que não possuíam restrições no Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados no Setor Público Federal (Cadin).

Ainda conforme a pasta, tiveram prioridade mulheres chefes de família, idosos, pessoas com deficiência, moradores de áreas de risco, funcionários públicos municipais, operários da obra de construção dos apartamentos e inscritos no aluguel social da prefeitura. A nova data para entrega das chaves deverá ser definida nos próximos dias.

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^