Educação

Estado divulga data da posse de aprovados em concurso

O resultado final com a lista de aprovados no concurso público para o cargo de Professor de Educação Básica 3 da Rede Estadual de Ensino da Paraíba foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (26), a partir da página 7 (http://static.paraiba.pb.gov.br/2018/01/Diario-Oficial-26-01-2018.pdf).

A homologação do certame, bem como o edital de convocação serão publicados no Diário Oficial enquanto os atos de nomeação dos candidatos classificados nas vagas publicados no dia 30. A posse coletiva está prevista para o próximo dia 5 de fevereiro.

A prova para professor do ensino médio na Paraíba aconteceu no último dia 3 de dezembro, para mais de 28 mil inscritos, nas cidades sede das 14 GREs. O concurso ofereceu 1 mil vagas para professor.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Administração, Graça Aquino, o resultado final leva em consideração a nota da prova objetiva e da análise de títulos.

A lista é dividida por Gerências Regionais de Educação (GRE). “Já os candidatos eliminados na prova objetiva podem consultar a pontuação individual em um espaço disponível no site da banca organizadora, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade)”, informou a diretora.
Segundo o cronograma final do certame, a cerimônia de posse coletiva dos candidatos aprovados está prevista para acontecer no dia 5 de fevereiro, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

A posse individual com a entrega dos documentos será feita até o dia 9 de fevereiro, também no Espaço Cultural.
Após essa data, os candidatos que não tenham tomado posse devem procurar a Gerência de Posse, no Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, com os documentos exigidos.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios