Cultura

Funarte Divulga lista de inscritos para as oficinas

Já está disponível no site da Fundação Nacional de Artes – Funarte (www.funarte.gov.br) a lista de inscritos nas oficinas do Projeto Funarte de Capacitação Técnica, que acontecerá de 28 a 31 de agosto em Campina Grande.

O Centro de Artes Integradas, responsável pelo programa, informa que as inscrições on-line serão confirmadas no primeiro dia de cada oficina, com a presença do participante e por ordem de inscrição. Se houver desistências, o número de vagas poderá ser ampliado. Dependendo da capacidade física do local (lotação) e da disponibilidade do oficineiro, quem não efetuou a inscrição pela internet, pode comparecer no espaço destinado para cada atividade e se inscrever na hora. Lembramos que essa ação só será aceita no primeiro dia da oficina.

Ainda há vagas disponíveis para a oficina de Trilha Sonora, que será ministrada por Felipe Radicetti , premiado compositor de músicas para cinema , teatro e produções comerciais.

Campina Grande é a terceira cidade a receber o Programa Funarte de Capacitação Técnica 2018, que teve inicio em Goiânia (GO) no dia 17 de julho. Os cursos têm 20 horas de duração, cada, e serão ministrados por profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação. As oficinas acontecerão no Cine Teatro São José, no Sesc Centro e no Centro de Arte e Cultura da UEPB. Os seminários sobre os temas: ‘Arte e Educação’ e ‘História da Arte e História da Música’, serão realizados no Cine Teatro São José.

O Programa Funarte de Capacitação Técnica é uma promoção da Fundação Nacional de Artes – Funarte e do Ministério da Cultura. Em Campina Grande o programa conta com o apoio da Fundação Espaço Cultural – Funesc, do Cine Teatro São José, da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB e do Serviço Social do Comercio – Sesc. O Programa Funarte de Capacitação Técnica 2018 vai possibilitar a realização de 77 oficinas e 14 seminários. O objetivo é valorizar o processo criativo, gerando oportunidades de aperfeiçoamento técnico e artístico para os participantes, além de contribuir para a geração de emprego e renda.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios